Falso flanelinha tenta roubar rodas de veículo na Vila Sônia
segunda-feira, 26 de setembro de 2011Um rapaz de 20 anos se passou por vigia de carros, os famosos flanelinhas, para roubar as rodas de um carro na noite deste domingo (25). Ele foi preso por volta das 20h30 plena Avenida Francisco Morato, número 4.818, bairro Vila Sônia, na zona sul de SP, durante um show no Chácara do Jockey.
As rodas seriam passadas de um Palio Weekend para o carro do rapaz, um Fiat Palio. Segundo policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), o suspeito disse que era primo de um jogador de futebol renomado, mas a mãe dele foi até a delegacia e não confirmou a informação.
O caso foi apresentado ao 89º Distrito Policial. As rodas foram devolvidas para o dono e o suspeito pagou fiança para ser liberado.
Fonte: R7
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Governo recebe verba para investir em transporte, na Linha Amarela Luz-Vila Sônia
- Polícia identifica quadrilha que roubava motéis na região da Vila Sônia
- Doador com mais de 40 anos – faça sua doação de sangue
- Prefeitura de SP anuncia corredor de ônibus entre Vila Sônia e Capão Redondo
- Acidente com carro que pegou fogo na Vila Sônia deixa um morto


