Bandidos usam granada para assaltar casa lotérica na Vila Sônia
quinta-feira, 12 de março de 2009Usando uma granada para intimar as vítimas, bandidos assaltaram, no final da tarde de quarta-feira, 11, uma casa lotérica localizada na Avenida General Francisco Morazan, na Vila Sônia, no entorno do Morumbi, região sudoeste da capital paulista.
Policiais militares e o helicóptero Águia participaram da perseguição aos criminosos que teve início na Avenida Francisco Morato. Na esquina da Avenida Eliseu de Almeida com a Avenida Imigrante Japonês, três dos criminosos foram alcançados e detidos nem um Verona vinho.
Com Aldemir José da Cruz Silva, 43 anos, Marcelo Monteiro e Ricardo Ribeiro de Almeida, ambos de 33, os policiais apreenderam a granada, alguns celulares e os R$ 560,00 levados da casa lotérica. Outros dois supostos integrantes da quadrilha teriam sido vistos por testemunhas, mas seguem foragidos.
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Homem que ameaçava explodir casa na Vila Sônia libera reféns e foge, mas é preso
- Inauguração da rede Dirigindo Bem na Vila Sônia
- Criminosos roubam caixas eletrônicos dentro do Shopping Butantã, na Vila Sônia, Zona Oeste
- Envie Notícia
- Polícia identifica quadrilha que roubava motéis na região da Vila Sônia


