Assalto a residência termina com morte na Vila Sônia
sábado, 9 de agosto de 2008Uma tentativa de assalto a uma residência terminou com um saldo de uma vítima morta e outra ferida, no início da noite de ontem (8), no Jardim Jussara, região de Vila Sônia, na zona sul da capital paulista.
Armados, quatro jovens, todos aparentemente adolescentes, renderam dois irmãos pernambucanos que poliam um Astra prata, de placas de Caruaru (PE), na garagem de uma residência, na Rua Ernesto Sena.
Ao perceberem que tratava-se de um assalto, as vítimas teriam corrido, mas foram baleadas. O irmão mais velho morreu no local; o outro foi levado para o pronto-socorro municipal Dr. Caetano Virgilio Neto (PS Bandeirantes) e sobreviveu.
O quarteto fugiu sem levar nada. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, de Vila Sônia. Segundo a polícia, a família mudou-se para esta casa havia três meses. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Justiça barra obra de Rodoviária da Vila Sônia
- Professor é morto ao tentar impedir assalto na Vila Sônia
- EncontraSP cria novo site Guia Bairro Ipiranga !
- Estações da Linha Amarela do Metrô que passarão pela região da Vila Sônia - Butantã terão iluminação natural
- Acidente com carro que pegou fogo na Vila Sônia deixa um morto


