Adolescente morre em escola na Vila Sônia
quarta-feira, 14 de setembro de 2011O adolescente Daniel dos Santos Rodrigues, de 16 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (13) durante o intervalo de aulas na Escola Municipal Desembargador Arthur Whitaker, no bairro da Vila Sônia, zona sul de São Paulo. Ele era estudante do 7º ano. Segundo a direção do colégio, Daniel foi vítima de mal súbito.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h50. Segundo a corporação, o menino caiu, teve uma convulsão e morreu logo em seguida. O boletim de ocorrência foi registrado no 34 DP (Morumbi). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estaria acima do peso.
A Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã lamentaram o falecimento do aluno em nota divulgada durante a tarde. Os órgãos afirmaram que vão colaborar com a família e a polícia para esclarecer o episódio. As aulas na escola foram suspensas durante o resto do dia.
Fonte: Agência Estado
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- José Serra pega empréstimo de US$ 645 milhões para metrô da capital paulista, incluíndo a linha Luz-Vila Sônia
- A Equipe do Encontra Vila Sônia deseja um Feliz Dia Internacional da Mulher!
- Vila Sônia recebe programação cultural do projeto Recreio nas Férias
- Vila Sônia reage contra projeto de rodoviária
- Moradores do Butantã barram Operação Urbana Vila Sônia


