Marido é assassinado pela mulher na Vila Sônia, Zona Oeste de SP
terça-feira, 12 de agosto de 2008Uma mulher de 25 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (7) na Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, suspeita de ter assassinado o marido, de 44 anos, com um tiro na cabeça. Segundo a polícia, a mulher afirmou que matou o homem porque ele seria pedófilo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita não fugiu do local e indicou aos policiais onde estaria o corpo do marido e a pistola calibre 380 utilizada no crime. Ao entrarem no cômodo indicado, os policiais encontraram também diversos armamentos e munições, que foram apreendidos.
Entre eles, estão seis espingardas, oito fuzis, sete metralhadoras, cinco pistolas calibre 380, seis revolveres calibre 32 e 38, 28 carregadores de armas de fogo de diversos calibres, lunetas, cinco tripés para metralhadora, cerca de 55 kg de munição, três caixas de cartuchos calibre 50 e 10 caixas com munição de diversos calibres.
Pastas com documentos, folhas de cheque e R$ 5.252 reais também foram levados pela polícia. A mulher foi presa em flagrante por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima. O caso foi registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.
Fonte: G1
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Moradores da Vila Sônia já contam com fornecimento de água
- Ladrão tenta roubar casa na Vila Sônia e é rendido por vítimas com fôrma de bolo
- Inauguração da rede Dirigindo Bem na Vila Sônia
- Governo recebe verba para investir em transporte, na Linha Amarela Luz-Vila Sônia
- São Paulo Metrô Trecho final da Linha 4/Amarela (Luz-Vila Sônia) começa a ser escavado no Centro


