Homem que rendia motoristas em sinais de trânsito da Vila Sônia é preso
sexta-feira, 21 de maio de 2010Um homem acusado de render motoristas em sinais de trânsito na Zona Oeste de São Paulo foi preso pela polícia em Embu, na Grande São Paulo. Ele teria cometido pelo menos cinco sequestros-relâmpago em ruas como a Francisco Morato e Eliseu de Almeida, na Vila Sônia.
Segundo a polícia, o acusado atuava com um comparsa, que já está preso. As imagens de câmeras ajudaram a polícia a identificar o homem, que foi preso na casa da irmã, em Embu.
Os bandidos atacavam os motoristas à noite. Uma delas foi um carcereiro, que foi assassinado depois de ter sido obrigado a fazer saques em caixas eletrônicos. Outra vítima que foi morta foi um motociclista que tentou ajudar a mulher, quando a viu sendo atacada pelos bandidos em um carro.
A polícia informou que o preso confessou os crimes e disse que atirou nas vítimas devido à reação delas.
Fonte: O Globo
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Alckmin diz que Kassab investiu apenas 27% do que prometeu no Metrô de SP, incluindo obras da Linha Amarela (Luz-Vila Sônia)
- Restam 5 mil ingressos para o show do Radiohead na Vila Sônia, em São Paulo
- Marido é linchado após briga com mulher na Vila Sônia
- Trânsito de São Paulo ganham mais nove radares fixos para controle de velocidade, e região da Vila Sônia pode ter radar móvel
- Assassino de Glauco roubou veículo em semáforo na Vila Sônia