Cunhada de armeiro morto pela esposa será ouvida nesta semana
domingo, 10 de agosto de 2008SÃO PAULO – A polícia deve marcar nesta segunda-feira o depoimento da irmã da autônoma Michele Saragosa Ferreira, de 25 anos, presa na quinta-feira após matar o marido, o restaurador Marcos de Moraes Barros, de 46 anos. O crime aconteceu, segundo Michele, porque ela descobriu que o marido manteve relações com a irmã dela, hoje com 14 anos, quando a menina tinha 10.
Após a morte do restaurador, a polícia encontrou um arsenal de guerra na residência do casal, na Vila Sônia, zona oeste da capital, que incluía até uma metralhadora antiaérea calibre ponto 50.
– A investigação se concentrará na irmã da Michele, para saber se houve este relacionamento com o Marcos e se isso realmente motivou o crime – disse o delegado titular do 34ºDistrito Policial (Vila Sônia/Morumbi), André Luiz Antiqueira.
A adolescente mora com a mãe e outra irmã em São Vicente, a 74 quilômetros de São Paulo. De acordo com amigos, Marcos trabalhou como armeiro (quem fabrica e conserta armas) do Exército. Até o final da tarde de sábado seu corpo continuava no IML Central, sem previsão de sepultamento.
Fonte: Globo Online
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Polícia encontra depósito de alimentos roubados na Vila Sônia
- Vila Sônia e outros oito bairros de SP entraram em estado de atenção após chuva de terça-feira
- Inauguração da rede Dirigindo Bem na Vila Sônia
- Início de obras em corredor de ônibus provoca transtornos na região da Vila Sônia
- Homem ameaça explodir casa com seis pessoas na Vila Sônia