Baleada, comerciante reage a assalto e esfaqueia ladrão na Vila Sônia
sexta-feira, 8 de agosto de 2008SÃO PAULO – Mesmo baleada na axila direita, a comerciante Cremilda Santos Nazareth, de 35 anos, esfaqueou um bandido que tentou roubar seu bazar, na Avenida Professor Francisco Morato, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, por volta das 19 horas de quinta-feira.
Segundo a polícia, dois bandidos entraram na loja para fazer o assalto. Eles teriam reclamando da demora na entrega de dinheiro e produtos e um deles atirou. A comerciante teria buscado uma faca e acertado um dos ladrões no tórax. Os dois fugiram, primeiro a pé e depois em um carro vermelho.
Cremilda foi levada ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia. Pouco depois da meia-noite, a coincidência: o suspeito deu entrada no mesmo hospital, por causa do ferimento. O ladrão foi reconhecido por uma testemunha, funcionária que estava na loja na hora do assalto, e detido. O assalto e a prisão foram registrados no 34º Distrito Policial (Vila Sônia) e 14º Distrito Policial (Pinheiros), respectivamente.
Fonte: Estadão
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- Linha 4 do metrô que passa pela região da Vila Sônia mostra performance
- Homem que ameaçava explodir casa na Vila Sônia libera reféns e foge, mas é preso
- Ladrão tenta roubar casa na Vila Sônia e é rendido por vítimas com fôrma de bolo
- Vila Sônia e outros oito bairros de SP entraram em estado de atenção após chuva de terça-feira
- Linha 4 do Metrô-SP (Luz-Vila Sônia) recebe só metade da verba prevista