Família é feita refém em casa na Vila Sônia
sexta-feira, 13 de abril de 2012Uma família foi feita refém durante um assalto na madrugada desta quinta-feira na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.
Cinco bandidos invadiram a casa localizada no bairro Vila Sônia. Armados, eles renderam os moradores, um casal e a filha deles de sete anos.
De acordo com a PM (Polícia Militar), durante o assalto os bandidos ameaçaram abusar sexualmente da criança. Os criminosos fugiram no carro da família, um Peugeot 207, levando televisores, dinheiro e outros objetos.
O carro foi abandonado em uma rua próxima da Favela Jardim Colombo.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso deve ser registrado na Central de Flagrantes do 89º DP (Distrito Policial).
O DP que atende a área dos fatos é o 34º.
Fonte: Band.com.br
Mais notícias sobre a Vila Sônia:
- EncontraSP cria novo site Guia Bairro Itaim !
- Sabesp retomará abastecimento na Vila Sônia
- Governo recebe verba para investir em transporte, na Linha Amarela Luz-Vila Sônia
- Moradores da Vila Sônia querem pista de bicicross no bairro
- Sete meses após inauguração, linha 4-Amarela do Metrô (Luz-Vila Sônia) não tem previsão para funcionar normalmente


